
Após o III Congresso de Associações Militares, Veteranos das FFAA e Forças Auxiliares promovem encontro com presença de possíveis pré-candidatos para debates de ideias e pautas de interesse da classe.

VETERANOS NÃO DESISTEM DOS SEUS DIREITOS
Veteranos das Forças Armadas e Forças Auxiliares, estão cada vez mais próximos. Após a Lei 13.954/19 estender seu alcance aos militares das Forças Auxiliares, veteranos de ambas as forças formalizam em reunião no Rio de Janeiro, união da categoria visando o interesse das classes e busca consenso em evitar a pulverização de votos no próximo pleito.
Na reunião foi citado os prejuízos causados pela Lei que hoje regula a previdência dos militares e veteranos, e a implantação de Projetos de Leis entre outros pontos de interesse das Forças Armadas.
O crescimento de colaboradores, adeptos aos interesses de questões politicas militares e envolvimento da classe de veteranos graduados no processo eleitoral, tem somado e muito na mudança de comportamento politico desses graduados que hoje se consideram sem voz e zero representatividade de graduados veteranos no processo eleitoral.
A classe urge representantes que falem a linguagem dos desafortunados que foram seriamente prejudicados com MPs, Portarias, Normativas e Leis que sempre deixaram a grande parcela de fora das benesses e alimentam os mais abastados da caserna.
ORGANIZADORES E APOIADORES DO
"MILITARES NA LINHA DE FRENTE"

SUB OFICIAL - MB Monteiro, Max e um grupo de notáveis vem somando junto
na luta pela classe de veteranos militares.

VETERANO DA MARINHA
Sargento Veterano da Marinha, em vídeo convoca toda a categoria a unir-se em prol de atenção do eleitorado militar estarem FOCADOS na representatividade da categoria no pleito de 2026.
A Liderança do Militares na Linha de Frente, trouxe ao evento um vídeo importante que corroborou com o objetivo da categoria que é o incentivo a UNIÃO e RESILIÊNCIA na busca de juntos alcançarem a representatividade no Congresso Nacional e demais estados visando fortalecer a VOZ e a FORÇA da Família Militar.


O RISCO DE ESFACELAMENTO DE CAMPANHA
o Grupo que defende a hashtag #MilitarVotaemMilitar, solicitou aos candidatos presentes um termo de compromisso publico frente ao grupo para que os possíveis pré-candidatos se propusessem a aceitar um único nome a ser escolhido futuramente para representar a classe com o apoio de todos, visando evitar a pulverização de votos.
Bispo Paulo Santos corroborando com outros candidatos, solicitou que essa parte fosse revista em face de um efeito contrario que poderia provocar o esfacelamento das equipes dos possíveis pré candidatos que já tem um escopo formado de seus candidatos nas questões de direito dos militares e que estão na pauta em caso de serem eleitos.
O veterano, defende que a livre escolha ainda é o menor caminho a ser disposto ao eleitorado de veteranos e militares, para que a conquista fique a cargo daquele que apresentar sua melhor proposta.
APÍCE DO EVENTO EM UM DOS SEUS MELHORES MOMENTOS COM O HINO NACIONAL E UM PANORAMA GERAL DOS PRESENTES
NOMES DOS CONVIDADOS PARTICIPANTES COMPOSTO POR EX CANDIDATOS, POSSIVEIS CANDIDATOS E AFILIADOS DE PARTIDO POLÍTICO
- BONIFÁCIO (FN-MB)
- ALEX
- WAGNER COELHO (FN-MB)
-BISPO PAULO SANTOS (CPA-MB)
-WASHINGTON TAHIM
- OLIVEIRA
-MARCOS NAVAL
-EUCLYDES
-ANDRADE