DEPUTADO EXPÕE A VERDADE
Em sua fala na plenária do Congresso Nacional, o Deputado Glauber Braga (PSOL-RJ), classificou como "UMA VERGONHA", que 14 oficiais tenham tido a coragem de assinar o documento elaborado pelo "GRUPO DE TRABALHO", elaborado pelo Ministério da Defesa.
Segundo o parlamentar, o documento "DESRESPEITA" praças das Forças Armadas. Segundo ele, com essa assinatura, os oficiais estão dizendo que a Lei 13.954 foi uma "BELEZA".
O político que Juntamente com a Deputado Fernanda Melchionna (PSOL-RS), presidiram o debate do sistema de proteção social dos militares das Forças Armadas e os efeitos da Lei 13.954/19, que aconteceu na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, realizado no Anexo II, Plenário 03 sob Requerimento n.º 18/2023 - CREDN, de autoria dos deputados acima citados.
O evento na ocasião contou com a participação direta de várias autoridades sobre o assunto, com destaque especial do Sindicato dos Militares, na pessoa do Dr George Brito, especialista em Direito Militar e Presidente do Sindicato dos Militares das FFAA em Brasília - SINDMIL BR.
Perfumes de altíssima qualidade, em frascos de 100 ml e 15 ml com fixadores de 33%, com essências internacionais, proporcionando segurança 24h ao homem e mulher interativos que gostam de ser notados e nunca esquecidos.
Seja revendedor (a) da Bortoletto Cosméticos e você terá:
100% de lucro nas Revendas
Descontos na aquisição de produtos
Produtos de altíssima qualidade com 33% de fixação.
Essências internacionais
Escritório e Loja Virtual
ASSISTA A EXPOSIÇÃO DO PARLAMENTAR NO CONGRESSO NACIONAL NA DEFESA DO QUADRO ESPECIAL DAS FORÇAS ARMADAS
DEPUTADO E SINDICATO SÃO HOJE A VOZ DOS GRADUADOS NO CONGRESSO NACIONAL
O Grupo de Trabalho, elaborado pelo Ministério da Defesa, só foi concebido graças ao excelente trabalho desenvolvido pelo Deputado Glauber Braga e Fernanda Melchionna em favor do Quadro Especial das Forças Armadas, somado a outros setores defensores dos militares, entre eles o Sindicato dos Militares e Pensionistas - SIND MIL, na pessoa do seu Presidente Nacional Dr George Brito, árduo defensor dos direitos dos graduados militares das Forças Armadas.
A ATUAL SECRETARIA DO MINISTÉRIO DA DEFESA PERMANECE INALTERADA COM A MESMA EQUIPE DO GOVERNO BOLSONARO
Apesar de o GT do Ministério da Defesa tentar justificar e fortalecer a Lei 13.954/19, a realidade é que o referido documento foi todo ele elaborado justamente por uma equipe de oficiais que lá estão desde o governo Bolsonaro.
Essa mesma equipe é que vem desde o governo passado se mantendo no poder sem nunca ter dado ouvidos aos graduados, gerando indignação e desconfiança.
A prova está na atual composição do presente Grupo de Trabalho, que desqualifica o profissionalismo de militares que deixaram muitas vezes suas famílias, para estarem a serviço da pátria.
Entre eles estão alguns nomeados pela gestão do governo de Jair Bolsonaro como o Sr IRTÔNIO PEREIRA RIPEL JUNIOR que já em 2020 recebeu Projetos de Lei enviado pelo Veterano Paulo Santos a Secretaria Geral - Secretaria de Pessoal, Saúde, Desportos e Projetos sociais do Ministério da Defesa alegando que as sugestões seriam encaminhadas para estudo dos comandos militares.
Os documento ao lado, foram todos eles protocolados na mesma secretaria que emitiu o parecer do GT, a cargo do Sr IRTÔNIO e protocolados na gestão do mesmo.
DENÚNCIA
MAIS REPORTAGEM DO
SINDICATO DOS MILITARES