top of page
convocacão geral_edited_edited.jpg

MATÉRIA COM FORTE TEOR DE ACUSAÇÃO ENVOLVENDO SINDICATOS (Militares e Trabalhistas), respinga no PT e vai a tribunais.

Justamente as vésperas de uma importante data memorativa (hoje dia 11 de Novembro comemora-se o "DIA DO VETERANO", o presente da midia militar foi a matéria veiculada nas Redes Sociais de todo o país, expondo o revanchismo existente entre a classe que nos últimos anos vem usando as redes sociais, dividindo mais do que somando, as duras e difíceis investidas de lideranças, políticos e categorias como o sindicato dos militares na busca de reposição dos direitos retirados e outros alienados da Lei 13.954/19.

A matéria veiculada em vídeo por um Canal denominado VIDA NO QUARTEL, no face book, sem sequer uma única identificação no mesmo do seu administrador, atacou inesperadamente o SINDICATO DOS MILITARES E PENSIONISTAS MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS E FORÇAS AUXILIARES, - SINDMIL RJ, com matérias que qualificam pelo seu conteúdo de ações antidemocráticas e envolvendo em seus artigos, supostos envolvimentos coordenados entre o SINDMIL RJ e a Central Única dos Trabalhadores - CUT, bem como, do Partido dos Trabalhadores - PT como responsáveis por implantação de conteúdo comunista no interior dos quarteis, provocando divisão com prejuízo aos comandos das instituições militares.

A matéria foi toda preparada com ações das FFAA e chega ao ponto no seu ápice alegar que a bandeira da CUT OCUPA O ESPAÇO VAZIO DOS MILITARES das FFAA, dizendo em pouca palavras que o EB esta totalmente entregue nas mãos de um sindicato e partido de esquerda.

O Sindicato em seus vídeos REFUTA totalmente tais inverdades e reitera que deposita nas suas FFAA a confiança e o respeito devido, deixando claro nos vídeos de seus presidente o seu REPÚDIO em nota de vídeo pelo teor ofensivo a qual ambas mídias envolveram sindicatos em conluio antidemocrático passível de crime diante da jurisprudência brasileira.

O VIDEO EXPÕE DE FORMA CLARA E OBJETIVA CONTEÚDO COM TEOR ACUSATÓRIO ENVOLVENDO O SINDICATO DOS MILITARES, CENTRAL UNICA DOS TRABALHADORES E O PARTIDO DOS TRABALHADORES COMO MEIO DE DESAFIO AOS GENERAIS. A MATERIA CITA INCLUSIVE O PRESIDENTE VENEZUELANO NICOLAS MADURO E EXPLORA A IMAGEM OS COMANDANTES MILITARES DAS 3 FORÇAS. E MILITAR SEGURANDO A BANDEIRA DA CUT. A ACUSAÇÃO SE APROFUNDA AO CITAR MILITARES DA CUT SUGERINDO UMA NOVA ATIVIDADE PARA MILITAR O QUE É PROIBIDO POR LEI

WhatsApp Image 2024-02-20 at 11.15_edited.jpg

A MENSAGEM SUBLIMINAR DE INFILTRAÇÃO NOS QUARTEIS GANHA REPERCUSSÃO IMEDIATA NAS REDES SOCIAIS

download.jpg

A foto montagem transparece como sendo ativistas militares vibrando com palavras de ordem tendo ao lado a aparente aquiescência do comandante do Exercito ao ato. Veterano alega que a foto imagem, utilizada na reportagem  vem repleta de incongruências uma vez que tem militares fardado com barba (o que é proibido aos militares da ativa), militar com fuzil (o que também jamais aconteceria em uma manifestação com militares), bandeiras da CUT e da União Europeia abrem espaço para uma narrativa. Fica a pergunta: Seria alusão a um possível golpe onde os sindicatos e o partido dos Trabalhadores estariam envolvidos com militares oposicionistas e com a aquiescência do alto comando. Veteranos acreditam em uma segunda hipótese onde mais uma mentira bem orquestrada toma lugar visando NARRATIVA de animosidade usando a tropa com o objetivo de atingir a alta oficialidade das FFAA.

A matéria movimentou o final de semana dos militares e não é para menos. O sindmil fluminense em face da gravidade manifestou-se oficialmente através do seu Presidente Estadual e do Presidente do Conselho Deliberativo e de imediato refutaram publicamente toda e qualquer tentativa de criação de uma "NARRATIVA PRÓ GOLPE"  nos quarteis, com implantação de senso comunista como a materia tenta transparecer. Os veteranos Ageu Amorim e Paulo Santos, deixaram claro que o SINDMIL RJ, CUT e PT, jamais tiveram envolvimento ou quiçá comunicação ou qualquer tipo de contato com as entidades citadas a respeito de formulação politica partidária em quarteis militares ou qualquer outra frente de apoio ou trabalho sindical e partidário.

Ageu Amorim notificou este editorial de que nunca o SINDMIL RJ fez ou recebeu contato com o Presidente Venezuelano Nicolás Maduro.

Ageu Amorim é Presidente Estadual do Sindicato dos Militares e Pensionistas - SINDMIL RJ com profundo conhecimento nas questões que abordam os veteranos e pensionistas e seus direitos.

CEO fundador do Sindicato Militar Fluminense, o Veterano vem abrindo frentes até então nunca cogitadas mostrando que os graduados tem organização e senso de liderança fora dos quarteis.

O Sindicalista e Bispo Evangélico Paulo Santos, Presidente do Conselho Deliberativo do SINDMIL RJ, emitiu video esclarecendo a real situação da matéria em relação ao envolvimento do SINDMIL RJ, em atividades anti democráticas.

JUSBRASIL

A matéria na JUSBRASIL de Wilker Leão, corrobora com o parecer deste editorial que defende a existência de um sindicato militar, não por questões revanchistas ou baseado em noções de esquerda mais pelo simples fato de direito a voz de forma jurídica, através de uma instituição voltada unicamente para o interesse de uma categoria que por motivos óbvios não pode manifestar-se publicamente e muito menos tem tempo para isso em face dos inúmeros exercícios e atribuições administrativas e operacionais do dia a dia da caserna.

No entanto, nas questões administrativas de carreira que lhe dizem respeito, há porque se dar uma oportunidade a uma instituição oficial que acompanhe seu dia a dia e permeia a busca e reparações de seus direitos.

O Brasil é mais um pais que hoje soma aos 32 ja existentes que contribuem com sindicatos garantindo o fiel cumprimento de leis e direitos a que seus militares fazem juz.

Dispomos aqui o link de acesso da JUSBRASIL para conhecimento do tema

SINDICALIZAÇÃO DE MILITARES: O UNICO CAMINHO PARA QUE AS INSTITUIÇÕES POSSAM EVOLUIR

paises com sindicats.jfif

MÍDIA MILITAR

Dr George Brito na companhia da Deputada Federal Fernanda Melchiona na primeira audiência promovida pelos Deputados Glauber e Fernanda, ambos do PSOL gravam vídeo na luta pelos militares das FFAA.

O autor de toda a demanda e narrativa Fake News criada em torno do sindicato surgiu pelo fato de George Brito, fundador do SINDMIL BR (Brasília), ter levado a bandeira da Central Única dos Trabalhadores para um evento de grande importância e notoriedade social e politica que ocorreu na Comissão Legislativa Participativa - CLP que tratou em Audiência Pública, as questões que permearam a causa da categoria dos militares veteranos e pensionistas na Câmara dos Deputados e que foi presidida pelo Deputado Federal Glauber Braga - PSOL.

Na ocasião deste importante evento onde o sindicalista abordou em sua oportunidade de fala, mostras da realidade dos graduados veteranos e suas pensionistas. George não poupou palavras atacando veementemente a categoria dos militares por entender ser deles a maior responsabilidade pela aprovação da Lei 13.954/19.

Foi dele também, a ideia de levar a bandeira da CUT, uma vez que pouco antes, a justiça da Receita Federal já havia suspendido o CNPJ do SINDIMIL BR. Ao levar a bandeira da CUT que segundo ele o apoiou como sindicalista, o objetivo era mostrar que não estava sozinho ou desamparado institucionalmente. 

Logo, fica provado que a diretoria do sindicato fluminense, era composta oficialmente pelo Presidente da Comissão de Assuntos Políticos das Forças Auxiliares - CAPFA, Dr. Paulo Sérgio Souza e a Presidente da Comissão para Assuntos Políticos das Pensionistas, Sra. Alice Mattos. 

George Brito não fazia parte da comitiva do Rio de Janeiro e por isso levou a Bandeira da CUT por possivelmente estar afiliado a mesma após a suspensão das atividades do SINDMIL BR.

O vídeo exposto do canal mostra o deputado petista anunciando George Brito em uma audiência publica mais nessa não mostra ele de posse da Bandeira da CUT, pois ainda estava sob a presidência do SINDMIL BR.

Logo, ficou claro a montagem de duas audiências publicas realizadas em dias diferentes mais como se fossem a mesma. O vídeo mostra claramente a audiência a qual George Brito participa com a bandeira da CUT na mesa da audiência.

Nas fotos em referencia, vemos o Dr Paulo Souza (plano superior da imagem) e a Sra Alice Mattos (plano inferior da imagem), em pleno desenvolvimento de suas funções politicas.

A FOTO QUE COMPROVA QUE GEORGE BRITO POR NÃO SER MAIS PRESIDENTE DO SINDICATO MILITAR DE BRASILIA, LEVA A BANDEIRA DA CUT PARA A REUNIÃO COMO UM SINAL DE QUE TINHA APOIO INSTITUCIONAL SINDICAL

© 2024 Bancada.  A VERDADE SEMPRE PRESENTE!

bottom of page