top of page
RBN.jpg

NOTICIAS

SINDMIL RJ ACIONA GOVERNO
RGS e FEDERAL

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
lula nas enchentes.png

Presidente da República acompanha em vista aérea o caos do Estado que responde na área da pecuária, arroz, soja, milho e outros na area de consumo.

SITUAÇÃO DOS MILITARES NAS ÁREAS ATINGIDAS

A Questão dos Veteranos das Forças Armadas ja segue ao longo de 6 anos sem nenhum aumento ou reposição salarial.

Apesar dos autos indices de arrecadação e crescimento na área economica do país, os militares seguem obtendo em seus contracheques apenas aumento de descontos.

Militares denunciam nas redes sociais que são fortes as controvérsias da fala dos generais que afirmam que os graduados tiveram ganhos com a Lei 13.954/19.

Veterano revoltado com a situação solicita ao Sindicato dos Millitares pedido de ajuda junto ao Governo Federal. A solicitação foi feita via "fale conosco/' do sindicato alegando falta de recursos pois a situação atinge todo o estado sulista.

 

A solicitação e pedido de socorro do militar figura entre outras, como as anunciadas na Comissão Legislativa Participativa - CLP - realizada no Câmara dos Deputados no Congresso Nacional (25/04), onde vários convidados, advogados reconhecidos em Direito Militar e representantes do Sindicato dos Militares bem como, deputados provaram as perdas dos graduados com a mudança da Lei que apenas serviu para aumentar o contracheque dos Generais com Altos Estudos.

 Em paralelo os veteranos vem se virando nos trinta com serviços de RENDA EXTRA mais na questão do Rio Grande do Sul, o prejuizo atinge todo o estado inviabilizando qualquer obtenção financeira extra contracheque.

Não ha onde comprar, vender ou obter qualquer recurso financeiro no RGS, o povo esta vivendo de doações que chegam de fora.

Veterano do RGS PEDE SOCORRO 

WhatsApp Image 2024-05-17 at 10.31.46.jpeg

MAIS DENÚNCIAS DE VETERANOS 

WhatsApp Image 2024-05-17 at 11.43.32.jpeg

LINK PARA ACESSAR OFICIOS

FOLDER DO SINDICATO_edited.jpg

Deseja contato com o sindicato?

Fale conosco

bottom of page